Postagens dos blogs do Prof. Julio Vitoria

Kiai forma novos Faixas Pretas

Três atletas da KIAI Associação Canoense de Judô encerraram o calendário oficial do judô gaúcho recebendo um reconhecimento especial: a faixa preta. Alisson da Silva Azzi, Bruno Santarém e Lucas Viliano Gue prestaram os exames de troca de faixa e foram aprovados. O cerimonial de troca de faixa foi realizado dia 18 de dezembro no jantar dos destaques (BONENKAI) da Federação Gaúcha de Judô (FGJ).

Foi uma maratona de cursos, estágios e competições durante os últimos dois anos de preparação para chegar a faixa preta. Os atletas realizaram quatro cursos com exames: arbitragem, nague no kata, melhoria na qualidade do ensino e waza (técnicas) e prestaram exame na banca da Comissão de graus da FGJ. ‘Para nós judocas a faixa preta representa o começo de uma nova jornada e não o fim. A nossa faixa significa a pureza de nosso espírito e através de treinamentos árduos, das brincadeiras na aula, das competições, vamos nos moldando. A faixa que segura nosso quimono vai escurecendo, enquanto a nossa personalidade ao mesmo tempo amadurece, passamos a ser exemplo para os que estão atrás de nós’ – lembra o prof. Elton Reis.

Judô no Bairro Harmonia

Desde o inicio de março deste ano, o Centro Comunitário 1º de Maio (rua Carlos Gomes, 380) está oferecendo Aulas de Judô  para Crianças entre 5 anos e 12 anos. As aulas são ministradas pelo professor Elton Reis – Faixa Preta 3º Dan (grau), nas segundas e quartas-feiras das 18:00 as 19:00hs. A escolinha é afilhada da Kiai Associação Canoense de Judô. As atividades da escolinha reiniciaram dia 24 de janeiro de 2011. Maiores informações pelo telefone 9257-0707.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s