Postagens dos blogs do Prof. Julio Vitoria

COLÉGIO CRISTO REDENTOR BI-CAMPEÃO DA COPA FARROUPILHA DE VOLEIBOL

No quarto ano de disputa da Copa Farroupilha de voleibol, a equipe masculina do Colégio Cristo Redentor, conquistou o título no ano de 2010, de maneira invicta. Jogando contra equipes das escolas de Porto Alegre, Colégio Farroupilha, Colégio Militar e Colégio São Pedro, e de Novo Hamburgo, o Instituto de Educação Novo Hamburgo – IENH, o voleibol de Canoas sagrou-se campeão.
A final, realizada na última terça-feira, 24, teve momentos de alto nível técnico e superação. Após estar perdendo o primeiro set por 7×1,e 24×21 a equipe Canoense, treinada por Luis Fernando Schwartzhaupt, demonstrou força de vontade e paciência para buscar, equilibrar o set e no final, fechar em 26×24.
No segundo set, a equipe formada pelos atletas Arthur Tieppo, (levantador), Diego Kappaun, Eduardo Studzinski Rodrigues, (o Composto), Matheus Christofari, Nicolas Bernardi, Nicolas Nardi(o Sobradinho e Capitão da equipe), Thomaz de Souza (Líbero), Vitor Nascimento e Wagner Lobo, conseguiu impor um ritmo de jogo marcante, com saques bem direcionados e bloqueios eficientes, superou ao IENH por 25×17, sagrando-se bi-campeão da competição, 2009 e 2010.

Domingo, a equipe enfrenta a escola Paula Soares de Porto Alegre, jogo válido pelo 10º Estudantil Paquetá, fase classificatória ao meio-dia no ginásio do Colégio Farropilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s