Postagens dos blogs do Prof. Julio Vitoria

Um Ano Novo com inovações no esporte

A gestão em esporte e lazer é um mercado com várias áreas de atuação e é por isso que é fundamental termos pessoas qualificadas nas prefeituras para atender à crescente demanda de projetos sociais ligados ao esporte para 2010.

Felizmente, mesmo em um 2009 tão desafiador economicamente, contamos com a contribuição de muitas empresas privadas na nossa cidade e entidades locais que tomaram frente em projetos de esporte e cidadania e as quais devemos parabenizar como destaques no esporte neste ano: Pess Calçados, Bolavitoria.com, Clube Cultural Canoense, Liga C. de Futebol Sete, Liga C. de Futebol de Campo, Liga C. de futebol de Areia, Liga C. Futsal, Academia Energia, CAJu, Escolinha futuro Craque, Escolinha CFD/SESI, Escolinha Vitoria, UPEFCA e Vitoria Mkt Esportivo. Estes conseguiram fazer de 2009 um ano melhor do que se esperava. Graças a estes, entre outros que eu possa ter esquecido, acredito que em 2010 faremos grandes projetos esportivos.

O ideal seria reunirmos todas essas entidades e empresas em um grande evento, e colocarmos Canoas na vitrine esportiva, e quem sabe nessa perspectiva a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes apóie mais participação de atletas em eventos de caráter regional, com a finalidade de incentivar a prática esportiva, bem como elevar o município à projeção estadual e nacional e nos ajude na formação de políticas sócio-desportivas que visam o desenvolvimento e o crescimento do esporte, da recreação e até mesmo do turismo da nossa cidade.

Um Feliz 2010 com muito esporte, qualidade de vida e principalmente muita perseverança!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s